Após o empate sem gols frente ao Atlético, o técnico Gilberto Pereira do Iraty mostrou-se satisfeito pelo terceiro lugar conquistado pela equipe. "Chegamos ao clube num momento em que vários jogadores ascenderam dos juniores e conseguimos ter, em alguns momentos, um futebol envolvente. Ficamos atrás apenas de duas equipes, o que é excelente", afirmou o treinador.
Pereira explicou que o clube depende de vendas de jogadores para se sustentar e espera perder atletas para a Série D. "Estávamos sem jogar competições nacionais desde 2006 e isso é ruim para um clube que vive de revelações. Já perdemos jogadores antes do fim do campeonato e torço para perdemos mais. Deveremos contratar no perfil do Iraty, jovens. O projeto é remontar a equipe", explicou.
A permanência de Gilberto Pereira no Iraty para a Série D ainda não é certa e uma reunião com a diretoria poderá planejar a Série D com ou sem o técnico. "Tenho uma reunião amanhã [segunda-feira]. O Iraty me dá caminho para outras equipes, mas me dá condições que tem time da capital não dá. Tenho condições de contratar jogadores, de montar time e de viver com tranquilidade na cidade", concluiu o treinador, que teve uma breve passagem pelo Coritiba entre o final de 2006 e o início de 2007.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião