Diante da turbulência dos vestiários, o técnico Gilberto Pereira procurou acalmar os ânimos e dar confiança ao elenco após a derrota de 2 a 1 para o Rio Branco no Pinheirão. O treinador culpa o pouco tempo de trabalho e o histórico recente do clube para justificar a atuação ruim.
"Pagamos caro pelo início de temporada, pelos poucos coletivos que pudemos realizar. Mas não podemos nos abater. Temos que ter a tranqüilidade para que não aconteça um desespero tão rápido", contemporizou Pereira. Fazendo um balanço da partida, o técnico foi categórico. "Eles aproveitaram as oportunidades, enquanto nós não marcamos nas poucas chances que criamos".
Já pensando no Engenheiro Beltrão, adversário da próxima rodada, Gilberto Pereira já pensa em fazer algumas alterações na equipe. "É claro que o time que começou o campeonato não vai ser o mesmo que deve terminar a competição. Esperava um pouco mais de alguns jogadores, e esta derrota nos deu uma dificuldade bastante grande. Mas temos que apostar nossas fichas nesses atletas".
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF