O francês Gilles Simon foi surpreendido e eliminado nesta quinta-feira na segunda rodada do Torneio de Stuttgart. Principal favorito ao título, ele foi batido pelo alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em apenas 1 hora e 6 minutos.
"Foi quase idêntico ao jogo em Roma", disse Zverev, em referência ao outro confronto com Simon, realizado neste ano no Masters 1000 de Roma, com vitória do alemão também por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1). Nas quartas de final, Zverev vai enfrentar o francês Jereme Chardy.
Em outro resultado inesperado, o polonês Lukasz Kubot derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber, cabeça de chave número 5, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 10 minutos. Kubot, que veio do qualifying, vai medir forças com o alemão Nicolas Kiefer na terceira rodada.
Os outros dois confrontos das quartas de final em Stuttgart também estão definidos. O russo Nikolay Davydenko duelará com o italiano Fabio Fognini, enquanto o romeno Victor Hanescu vai enfrentar o francês Alexandre Sidorenko.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião