A entrevista coletiva em que o presidente Giovani Gionédis promete anunciar novidades que irão "agradar à torcida" foi adiada para amanhã. O dirigente viaja hoje para Brasília, aonde acompanha a votação do projeto da Timemania loteria que terá recursos revertidos para os clubes de futebol.
O dirigente não adiantou o tema da entrevista. "Falarei só na quarta-feira. É um assunto que vai mudar a vida do Coritiba". Especula-se que serão anunciados novos investimentos com os recursos captados nas recentes negociações de Rafinha, Miranda e Fernando.
Uma dessas aplicações pode ocorrer no fechamento do terceiro anel do Couto Pereira e outra no projeto do novo Centro de Treinamento, que já possui área comprada. Outra possibilidade é a concretização de uma parceria.
Enquanto isso, os jogadores se reapresentam hoje no CT da Graciosa. A expectativa é quanto ao resultado dos exames do meia Marquinhos e do zagueiro Alan. Ambos deixaram a partida contra o Santos machucados. Marquinhos sofreu uma contusão no joelho direito e preocupa os médicos.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA