No treino coletivo realizado nesta segunda-feira, no gramado suplementar do Beira-Rio, o meia Giuliano ficou sem o colete laranja, peça que identificava o time titular. O técnico do Inter, Jorge Fossati, o entregou a Edu, que atuou como articulador durante toda a atividade. Na entrevista coletiva, Giuliano procurou passar tranquilidade e reconheceu que anda devendo.
"Meu rendimento caiu nas últimas duas partidas. Na semana passada, ainda fiquei três dias sem treinar em função de uma gripe. Nesta semana tentei fazer meu melhor, mas infelizmente não consegui fazer uma grande partida (contra o Esportivo)", disse.
Questionado se Fossati teria conversado com ele para explicar a opção por Edu, Giuliano se mostrou maduro.
"O Fossati não faz isso. Ele monta a equipe que ele tem na cabeça para um jogo ou para o treinamento. Não quer dizer que eu vá jogar ou ficar no banco. Vou seguir tranqüilo, fazendo meu trabalho e aguardando oportunidade", comentou.
Nesta quinta-feira, o Inter enfrenta o Juventude, às 21h50m (de Brasília), no Beira-Rio. A partida é válida pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro