O atacante Giva é o primeiro reforço da nova gestão do Coritiba. O jogador chega ao clube sem custos, já que não teve seu contrato renovado pelo Santos, onde estava desde 2012. O baiano, que completa 22 anos no próximo dia 3, será apresentado no dia 8 de janeiro.
"É o primeiro reforço. Estamos vendo outros nomes também, sempre com o pé no chão", confirmou o presidente Rogério Portugal Bacellar.
"Ele veio para cá, fez os exames e tudo. Só estamos esperando o Medina [João Paulo, diretor de futebol] chegar para confirmar", completou.
Depois de despontar em 2013, o avante perdeu espaço neste ano e jogou apenas quatro vezes. O Peixe até pretendia a renovação, mas desistiu de pagar R$ 2,3 milhões por 50% dos direitos econômicos. "Se não me procuraram é por que não tinham interesse em renovar. Agora é vida nova", afirmou Giva, que elogiou o novo clube.
"Tinham outros interessados, tive algumas reuniões, mas o Coritiba foi quem me deixou mais interessado. O pessoal demonstrou muita vontade em trabalhar comigo. Como já joguei contra, sei da força do Coxa, um time de camisa e tradição. E uma torcida que parece que entra junto em campo", citou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião