Mesmo afirmando que não está preocupado com a desvantagem que o Atlético leva nos últimos confrontos contra o Internacional (4 derrotas e 2 vitórias), o técnico Givanildo de Oliveira não revela o time que vai escalar, nem o esquema tático que irá utilizar.
Com a possibilidade de escalar o atacante Dagoberto, que está recuperado da artroscopia, o treinador pode alterar o 3-5-2 para o 4-4-2, sistema preferido pelo treinador pernambucano. Porém, o mistério continua. "Se eu falar vou abrir para o Internacional", explicou o treinador.
Caso opte por uma formação mais ofensiva, Dagoberto deve ser o companheiro de ataque de Pedro Oldoni. Nesta quinta-feira, o técnico comanda o primeiro coletivo da semana e irá colocar em campo a equipe que vai enfrentar o Inter.
Aliviado após a conquista da primeira vitória, Givanildo de Oliveira quer manter o embalo e conquistar os três pontos ao lado da torcida atleticana. "A gente não pode ficar preocupado com o retrospecto, temos que ficar ligados com o Internacional atual. Parece que eles vão até poupar alguns jogadores", explicou o comandante pernambucano.
Parceria
Nesta quarta-feira, a diretoria atleticana anunciou o fechamento de mais uma parceria para a Arena da Baixada. A partir da partida contra o Internacional, no domingo, a TV digital Sky vai disponibilizar um circuito interno para os torcedores acompanharem as partidas do Furacão dentro do estádio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião