• Carregando...

Mantido no cargo, pelo menos até a próxima partida, o técnico Givanildo de Oliveira adotou a lei do silêncio e evitou a entrevista coletiva que estava marcada para esta segunda-feira, no CT do Caju. O técnico também já avisou que não fala nesta terça, quando está programada a segunda "janela" de imprensa da semana.

Depois da derrota para o Goiás por 3 a 2, no sábado, Givanildo adotou a mesma estratégia. Preferiu não falar com a imprensa e não deu explicações sobre o seu futuro no Furacão.

Boatos afirmam que o técnico teria colocado o cargo à disposição, mas como a diretoria também não se manifestou e o treinador continua à frente do Rubro-Negro.

Dúvida

O atacante Pedro Oldoni recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo, contra o Goiás, e não participou do treino desta segunda-feira.

O atacante fez exames e nesta terça o técnico Givanildo vai saber se vai contar com o artilheiro do Brasileirão contra o São Caetano, na quarta-feira.

Nesta segunda, o atacante colombiano Herrera treinou como titular ao lado de Evandro. O atacante Dagoberto não participou dos trabalhos e desfalca a equipe mais uma vez.

Na tarde desta terça-feira, o Rubro-Negro segue viagem para São Caetano do Sul, onde vai tentar recuperar os pontos perdidos em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]