• Carregando...

O técnico Givanildo Oliveira exaltou a determinação dos jogadores na entrevista coletiva após a goleada deste sábado sobre o Botafogo. Entre outras coisas, o técnico falou também de uma reunião que os jogadores fizeram durante a semana.

Analisando a partida, Givanildo alertou sobre os erros da equipe. "Precisávamos jogar bem acima de tudo e não tomar gol. Não podemos esquecer que se tomássemos o gol no pênalti deles, as coisas poderiam ser diferentes".

"A reunião entre eles aconteceu na terça-feira e eu inclusive insisti para que eles fizessem isso. O time precisava conversar, abrir o jogo e ver o que estava faltando. Isso foi muito importante e eu não seria demagogo em dizer que eu ganhei o jogo. Foram eles que ganharam", disse.

Quanto a possibilidade de perder o emprego com uma derrota, Givanildo ficou tranqüilo. "Isso acontece no futebol. Mas eu só continuou no time se o doutor Mário (Petraglia) resolver, pois foi com ele que eu combinei tudo. Nós procuramos fazer sempre um trabalho melhor a cada dia e, num somatório de fatores, conseguimos a vitória de hoje", concluiu.

Técnico confirma Warley

Apesar da diretoria alteticana negar por várias vezes, a contratação do atacante Warley deve acontecer na próxima semana. Na entrevista coletiva o técnico citou o jogador como reforço. "Tem alguns jogadores chegando para nos ajudar. O Dagoberto e Michel estão se recuperando e o Warley e Marco Aurélio também estão ai. Nós precisávamos de uma vitória para dar uma respirada", disse.

Botafogo 0 x 4 Atlético

Veja os outros jogos da rodada

Confira a classificação do Brasileirão

Pedro Oldoni e Evandro analisam a vitória do Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]