O técnico Givanildo Oliveira exaltou a determinação dos jogadores na entrevista coletiva após a goleada deste sábado sobre o Botafogo. Entre outras coisas, o técnico falou também de uma reunião que os jogadores fizeram durante a semana.
Analisando a partida, Givanildo alertou sobre os erros da equipe. "Precisávamos jogar bem acima de tudo e não tomar gol. Não podemos esquecer que se tomássemos o gol no pênalti deles, as coisas poderiam ser diferentes".
"A reunião entre eles aconteceu na terça-feira e eu inclusive insisti para que eles fizessem isso. O time precisava conversar, abrir o jogo e ver o que estava faltando. Isso foi muito importante e eu não seria demagogo em dizer que eu ganhei o jogo. Foram eles que ganharam", disse.
Quanto a possibilidade de perder o emprego com uma derrota, Givanildo ficou tranqüilo. "Isso acontece no futebol. Mas eu só continuou no time se o doutor Mário (Petraglia) resolver, pois foi com ele que eu combinei tudo. Nós procuramos fazer sempre um trabalho melhor a cada dia e, num somatório de fatores, conseguimos a vitória de hoje", concluiu.
Técnico confirma Warley
Apesar da diretoria alteticana negar por várias vezes, a contratação do atacante Warley deve acontecer na próxima semana. Na entrevista coletiva o técnico citou o jogador como reforço. "Tem alguns jogadores chegando para nos ajudar. O Dagoberto e Michel estão se recuperando e o Warley e Marco Aurélio também estão ai. Nós precisávamos de uma vitória para dar uma respirada", disse.
Veja os outros jogos da rodada
Confira a classificação do Brasileirão
Pedro Oldoni e Evandro analisam a vitória do Atlético
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião