O técnico Givanildo de Oliveira, após a derrota para o Paraná por 2 a 1, lamentou o segundo gol tomado e voltou a afirmar que o Atlético precisa começar a somar pontos.
"Perdemos um jogo de Brasileiro, embora nós melhorarmos em relação ao jogo contra o Fortaleza, tivemos erros novamente. O segundo gol que levamos foi uma falha", afirmou o técnico.
As chances desperdiçadas no ataque também foram comentadas pelo treinador. "Sabemos da necessidade de melhorar, o campeonato é longo, mas precisamos começar a vencer. Hoje poderíamos ter até empatado, mas não aproveitamos as chances", lamentou Givanildo. Quanto à escalação da equipe, o treinador foi direto. "Nem sempre as nossas idéias dão certo".
Sobre a entrada de Denis Marques, que criou melhores oportunidades que Neto Baiano, Givanildo afirmou que pode mexer na equipe. "O Denis vem jogando bem e está merecendo entrar nas partidas. Quanto à titularidade nos vamos pensar durante a semana", definiu.
Para a partida contra o Vasco, Givanildo já traçou a estratégia para o Atlético. "Agora nos temos que trabalhar para evitar os gols, como foi o segundo que tomamos."
TRF1 autoriza resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Meta anuncia que adotará sistema semelhante ao do X para checagem de fatos
Morador de rua preso pelos atos de 8/1 é absolvido por Moraes; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião