A semana começou diferente para o técnico Givanildo de Oliveira, após a vitória contra o seu ex-clube, o Santa Cruz por 2 a 1, o treinador respira aliviado. Diferente da última segunda-feira, quando a derrota para o Internacional provocou declarações de que poderia colocar o cargo à disposição, Givanildo inicia a semana firme no cargo.
Depois da segunda vitória fora de casa, os jogadores voltaram a demonstrar total apoio ao técnico. "O Givanildo é uma unanimidade dentro do grupo. Todos gostam dele", afirmou o goleiro Cleber após a vitória no Recife.
No entanto, o treinador sabe que terá que quebrar o tabu de não vencer na Arena para selar de vez a paz com os torcedores. Porém, o mau retrospecto em casa não é exclusividade de Givanildo. Desde de 8 de fevereiro o Furacão não vence na Arena.
Neste fim de semana os jogadores querem acabar com o jejum. O adversário será o Goiás, que vem com um antigo conhecido da torcida atleticana. Antônio Lopes faz a sua estréia no comando do Goiás.
Para conseguir a vitória, Givanildo poderá contar com a volta do zagueiro Paulo André e do lateral-esquerdo Ivan. O meia Fabrício também deve ficar à disposição do treinador para a partida.
Reforço
O Atlético deve apresentar nos próximos dias mais um reforço para a disputa do Brasileirão. O atacante Neto Baiano conseguiu o seu desligamento do Paulista. A diretoria Rubro-Negra não confirma, mas vem negociando com o atleta desde abril.
INTERATIVIDADE
Qual será o futuro das equipes paranaenses até a parada para a Copa do Mundo?
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião