O técnico Givanildo de Oliveira, firme no comando do Atlético, observou os treinamentos regenerativos dos jogadores, na reapresentação nesta quinta-feira, no CT do Caju. Depois da quinta derrota, o Furacão treina para conseguir a primeira vitória na Arena, neste Brasileirão.
Para conseguir passar pelo Juventude, sábado às 18h10 na Baixada, os jogadores terão que quebrar o tabu, de não vencer em casa, e suportar a pressão que a má fase proporciona. Para isso, Givanildo não terá novamente três titulares.
Os atacantes Pedro Oldoni e Dagoberto seguem em recuperação e estão vetados para a partida. Além deles, Jancarlos foi expulso contra o São Caetano e cumpre suspensão. Com isso, a única mudança para enfrentar o Juventude deve ser a entrada de Carlos Alberto na lateral-direita.
Seleção
Nesta quinta-feira, três jogadores das categorias de base do Furacão foram convocados para a seleção brasileira sub-17. Os meias Raul e Douglas e o atacante João Guilherme se apresentarão na próxima segunda, no Aeroporto Tom Jobim. Os atleticanos vão participar dos treinamentos para o Sul-Americano da categoria. Os treinos ocorrem a Granja Comary até o dia 8 de junho.
Parceria
O Atlético firmou mais uma parceria para se fortalecer ainda mais na área administrativa. O clube definiu um acordo com a IFS do Brasil, empresa de origem sueca, para a implementação do sistema de gestão empresarial IFS Applications.
O sistema, através de uma base de dados única, controlará toda a gestão do clube e a informação será distribuída de maneira clara e segura, em tempo real. A parceria entre o Atlético e a IFS será firmada na próxima sexta-feira, às 14h30, na sala de imprensa da Kyocera Arena.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião