O técnico Givanildo de Oliveira ficou para o lançamento da sua biografia em Recife, na segunda-feira, e começa a montar o Atlético somente a partir desta quarta-feira. A viagem do técnico atrasou e não houve tempo para Givanildo treinar o Rubro-Negro nesta terça-feira. Contra o Goiás, às 16 horas de domingo, o Rubro-Negro busca a primeira vitória em casa neste Brasileirão.
Outro ausente dos trabalhos desta terça foi o lateral-esquerdo Ivan. Caso o jogador seja poupado novamente nesta quarta, ele deve ficar outra vez fora da equipe titular do Rubro-Negro. O seu substituto, Moreno, foi muito bem na vitória contra o Santa Cruz e está contende pela seqüência de jogos.
"Nós procuramos duas vitórias seguidas para aumentar a nossa motivação e para subirmos mais na tabela", afirmou o lateral Moreno. Outro que ainda é dúvida para o confronto contra o Goiás é o meia Fabrício.
Os treinos desta quarta-feira vão definir a equipe titular para a partida. Um reforço certo é o zagueiro Paulo André, que volta após cumprir suspensão pela expulsão contra o Internacional.
Nas demais posições, fora a saída de João Leonardo, o Atlético deve repetir a mesma formação que venceu o Santa Cruz.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião