O técnico Givanildo de Oliveira ficou para o lançamento da sua biografia em Recife, na segunda-feira, e começa a montar o Atlético somente a partir desta quarta-feira. A viagem do técnico atrasou e não houve tempo para Givanildo treinar o Rubro-Negro nesta terça-feira. Contra o Goiás, às 16 horas de domingo, o Rubro-Negro busca a primeira vitória em casa neste Brasileirão.
Outro ausente dos trabalhos desta terça foi o lateral-esquerdo Ivan. Caso o jogador seja poupado novamente nesta quarta, ele deve ficar outra vez fora da equipe titular do Rubro-Negro. O seu substituto, Moreno, foi muito bem na vitória contra o Santa Cruz e está contende pela seqüência de jogos.
"Nós procuramos duas vitórias seguidas para aumentar a nossa motivação e para subirmos mais na tabela", afirmou o lateral Moreno. Outro que ainda é dúvida para o confronto contra o Goiás é o meia Fabrício.
Os treinos desta quarta-feira vão definir a equipe titular para a partida. Um reforço certo é o zagueiro Paulo André, que volta após cumprir suspensão pela expulsão contra o Internacional.
Nas demais posições, fora a saída de João Leonardo, o Atlético deve repetir a mesma formação que venceu o Santa Cruz.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião