O técnico Roberto Fonseca deve promover a estreia do lateral-esquerdo Gleidson na partida contra o Guarani, terça-feira (16), em Araraquara, às 19h30. Contratado junto do Noroeste-SP em julho, o jogador aproveita a suspensão do titular Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo diante do ABC-RN, para atuar pela primeira vez com a camisa do Paraná.
Apesar da espera, o atleta acredita que tudo tem seu tempo e que a hora dele é essa. "Venho trabalhando e esperando essa oportunidade. Agora ela chegou e espero corresponder, fazer um bom jogo diante do Guarani", afirmou.
As características em relação ao titular são diferentes, mas Gleidson garante que vai mostrar força na marcação e agilidade no ataque. "Na hora de defender, defendo bem. Na hora de sair, saio com bastante velocidade. Com a bola no pé procuro ir mais para cima e fechar em diagonal", comentou.
Mesmo com a oportunidade, o jogador sabe que vai ser difícil figurar sempre entre os 11 iniciais. "Ele [Lima] está fazendo um bom campeonato. Ele que é o titular da posição. Estou aqui para ajudar", concluiu.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião