O alemão Timo Glock, da Marussia Virgin, deve perder os testes coletivos da Fórmula 1 na próxima semana em Barcelona, no circuito da Catalunha, depois de ter realizado uma cirurgia para remover o apêndice na segunda-feira. O piloto está internado em um hospital da Suíça para se recuperar. "Posso confirmar que Timo fez uma operação ontem para remover seu apêndice, após um súbito caso de apendicite", explicou John Booth, chefe da equipe.
O dirigente acredita que Glock não deverá ter condições de treinar em Barcelona entre os dias 8 e 11 de março. "O procedimento foi de rotina e Timo está se recuperando bem em um hospital suíço onde deverá permanecer por mais 24 horas. Para assegurar uma recuperação rápida, é improvável que ele participe do teste da próxima semana em Barcelona. Estamos ansiosos para ter Timo de volta conosco em breve", disse.
Caso Glock realmente não tenha condições de treinar, o carro da Marussia Virgin deverá ser pilotado pelo belga Jerome d'Ambrosio nos quatro dias de testes em Barcelona. O alemão, porém, não deverá ser problema para o GP da Austrália, em Melbourne, que abrirá a temporada 2011 da Fórmula 1 no dia 27 de março.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião