Apostando em um esquema ofensivo, o Goiás recebe hoje, às 19h15, no Serra Dourada, o Estudiantes, pelas oitavas-de-final da Libertadores. Na partida de ida, o time goiano foi derrotado por 2 a 0, gols de Galvan e Calderón.
"Não adianta entrar fechado para depois correr atrás. Temos que ir para cima do Estudiantes desde o começo, pois precisamos de três gols", afirmou o técnico Geninho.
Com essa filosofia, o treinador vai armar o time no 343, escalando Roni, Welliton e Nonato no ataque. Além deles, outra peça fundamental no esquema ofensivo é Romerito, que está confirmado no meio-de-campo.
Geninho também está bastante preocupado com a questão disciplinar. Nervoso e suscetível às provocações, o Goiás teve dois jogadores expulsos (Souza e Leonardo) e quase sofreu um placar ainda mais elástico na Argentina.
Após uma primeira fase impecável teve a melhor campanha do Grupo 3, com 11 pontos, sofrendo apenas um gol , o Goiás, que é estreante em Libertadores, tenta evitar a precoce eliminação diante de um rival experiente no torneio o Estudiantes foi campeão três vezes (1968, 1969 e 1970).
Saúde de Bolsonaro após cirurgia é destaque no Café com a Gazeta do Povo desta segunda-feira
Lula fortalece laços comerciais com ditaduras; entenda os impactos
Bolsonaro deixa UTI e vai para o quarto após cirurgia, diz ex-primeira-dama
O movimento cristão que conquista famosos e atrai a ira da esquerda