Coube ao Goiás se recuperar no Campeonato Brasileiro ao bater o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado, no Serra Dourada. O Alviverde vinha de derrota para o Figueirense por 3 a 0 em Florianópolis e agora volta a colar na ponta da tabela, com 44 pontos. Já a Raposa tentava se levantar da goleada de 6 a 2 sofrida diante do Fluminense, no Mineirão.

CARREGANDO :)

Na próxima rodada, o Goiás, tem pela frente o Botafogo no domingo, às 16h, no Luso-Brasileiro. Já o Cruzeiro, que permaneceu com 37, pega o Palmeiras, sábado, no Palestra Itália, às 18h30.

Souza decide no primeiro tempo

Publicidade

Os visitantes tiveram a primeira baixa logo no começo do primeiro tempo. O zagueiro Leandro deixou o campo machucado aos 20 minutos e deu lugar a Diogo. Mas quem teve motivo para reclamar foram os donos da casa. Paulo Baier foi derrubado por Patrick dentro da área, mas o árbitro Luiz Antônio Silva Santos mandou o lance seguir.

A equipe esmeraldina continuou melhor e abriu o placar aos 33 minutos. Jadílson não desistiu de uma jogada quase perdida e cruzou para trás. Souza apareceu sozinho e tocou para o fundo das redes, marcando o seu oitavo gol na competição.

À frente no marcador, os goianos voltaram para o segundo tempo tocando a bola e contando com a pouca força ofensiva dos mineiros. Com isso, o ritmo do jogo caiu. Diego teve uma boa chance aos 23 minutos, mas se enrolou após driblar Harlei. Rodrigo Tabata respondeu aos 33, com falta perigosa que passou rente à trave esquerda de Fábio.