Nem Goiás, nem Atlético. O primeiro jogo da final do Campeonato Goiano terminou empatado por 2 a 2. Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo, que foi bastante movimentado e empolgou a torcida no Serra Dourada, em Goiânia. A segunda partida acontece no próximo domingo, novamente no Serra Dourada.
O primeiro tempo foi bom para quem tem coração forte. O Atlético levava mais perigo, com as boas jogadas de Wésley e os bons passes de Anaílson. Mas o Goiás foi quem saiu na frente. Johnson pega mal na bola, que passa pela zaga e aparece de presente para Fabiano Oliveira chutar rasteiro e vencer o goleiro Márcio.
A equipe rubro-negra não se abateu e seguiu com o seu jogo. E assim conseguiu virar a partida. Aos 22, a zaga do Goiás ficou olhando Fábio Oliveira chutar no canto direito e empatar. E 12 minutos depois, foi a vez de Rômulo se antecipar aos zagueiros alviverdes, após cruzamento de Wésley, e tocar de cabeça para a rede.
Quando parecia que a primeira etapa terminaria com vantagem para o Atlético, o Esmeraldino buscou forças para empatar novamente. Novamente Johnson iniciou a jogada, desta vez tocando para Diego na esquerda. O lateral colocou na cabeça de Fabiano Oliveira, que marcou o seu segundo na partida - o terceiro no campeonato.
O Goiás voltou do intervalo equilibrando mais a partida. Fabiano Oliveira teve mais uma chance no início da etapa, mas não teve êxito desta vez. Fábio Oliveira respondeu aos 14 e viu André Leone evitar o chute que tinha tudo para ser fatal. Dois minutos depois, foi a vez de Ernando tirar o doce da boca de Anaílson.
O equilíbrio seguiu até os 34 minutos, sem nenhuma chance clara de gol. Foi quando Jonhson perdeu uma grande oportunidade após cruzamento de Ernando, deixando de colocar o Alviverde na frente de novo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo