A fase do Goiás continua excelente no Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, neste domingo, no estádio Serra Dourada, a equipe assumiu a vice-liderança, com 36 pontos ganhos.
Já os rubro-negros voltaram para a zona de rebaixamento, com 20 pontos. Há quatro anos os goianos não derrotavam os cariocas pela competição. Desta vez o Flamengo se superou. Há duas rodadas a equipe vinha sofrendo gols antes dos dez minutos de jogo e sempre tinha que correr atrás da recuperação. Mas neste domingo, o gol aconteceu antes do segundo minuto de jogo.
Na próxima rodada o Flamengo vai receber o Paysandu, domingo, às 18h10m, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O Goiás enfrentará o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu.
Triste sinaLogo no primeiro chute do Goiás ao gol do Flamengo, os donos da casa abriram o placar. Paulo Baier arriscou de longe, a bola desviou no lateral-esquerdo André e enganou o goleiro Diego. Em desvantagem no placar, a equipe demorou a se encontrar em campo e o técnico Celso Roth colocou o atacante Fabiano Oliveira no lugar de Souza, lesionado. Aos poucos o Flamengo foi equilibrando as ações mas faltava objetividade para concluir.
No segundo tempo, o Flamengo mostrou os mesmos erros cometidos na primeira etapa e não conseguiu chegar ao gol de empate. Jogando na base doscontra-ataques, o Goiás fez o segundo gol já no final da partida. aos 40, Jadílson aproveitou cruzamento pela direita e marcou de cabeça.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião