O Goiás derrotou o Santo André por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e alcançou a terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Os goianos chegaram a sua quinta vitória seguida e somam agora 29 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras.
Já o Santo André, cujo estádio está em reforma, acumulou a quarta derrota consecutiva, justamente na estreia do técnico Alexandre Gallo, substituto de Sérgio Guedes. O time paulista tem 18 pontos e ocupa a 14ª colocação da tabela.
Os gols do jogo deste domingo saíram somente no segundo tempo. Após uma primeira etapa equilibrada, o Santo André voltou mais ofensivo depois do intervalo e abriu o placar com Pablo Escobar, aos 21 minutos, aproveitando rebote de Harlei. O boliviano estava em posição de impedimento na primeira finalização.
Logo depois, aos 33 minutos, Iarley aproveitou cruzamento de Júlio César e completou de carrinho, por baixo do goleiro Neneca. O lateral ainda garantiu a vitória aos 47 minutos, quando recebeu lançamento pelo lado esquerdo e tocou na saída de Neneca.
Agora o embalado Goiás receberá o Flamengo, em Goiânia, na quarta-feira, enquanto o Santo André vai tentar acabar com a má fase no mesmo dia, diante do Avaí, em Florianópolis.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia