O precoce gol de Tevez, aos 3 minutos de jogo, desmontou qualquer estratégia do técnico Cuca no jogo de ontem e deu seqüencia a uma falha recorrente da equipe. Pela quinta vez neste Brasileiro o Alviverde deixou o adversário abrir o placar antes dos dez minutos de partida. Juventude (William, aos 9), Vasco (Romário, aos 4), Botafogo (Alex Alves, aos 2) e o Brasiliense (Agnaldo, aos 2) aproveitaram a desatenção coxa no início dos jogos. Em nenhum desses duelos o time conseguiu reverter o placar e sair com a vitória foram três derrotas e dois empates.
"Nós sabíamos da pressão que enfrentaríamos aqui e levar um gol no começo piorou tudo. Isso já tinha acontecido outras vezes e atrapalha bastante. Faltou um pouco de atitude, principalmente no primeiro tempo", lamentou o meia Marquinhos. "Tínhamos conversado sobre essas falhas no começo dos jogos e novamente deixamos eles aproveitarem as jogadas", acrescentou Jackson.
Cuca preferiu concentrar sua reclamações no ataque. "Eles tiveram três chances e aproveitaram. Nós, no mínimo seis, e não acertamos o gol", afirmou o treinador, num discurso batido a cada rodada, que só muda em relação os números para cada lado. "Estivemos muito abaixo do esperado", disse Alexandre, que espera ser o novo companheiro de Renaldo no ataque alviverde daqui a dois jogos. (ALM)