Apesar da má fase do Suwon no Campeonato Sul-Coreano o clube ocupa a 15ª posição com apenas sete pontos , o zagueiro Juninho (ex-Botafogo e Coritiba) colhe os frutos de seu bom início de trabalho no clube. O brasileiro recebeu da Confederação Asiática de Futebol o prêmio de gol mais bonito do mês na Liga dos Campeões da Ásia, pelo gol de falta marcado contra o Singapore Armed Forces,no dia 10 de março.
Juninho, que nesta quarta-feira entra em campo com o Suwon para encarar o Beijing (CHN) pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental, ficou feliz com o prêmio e disse que espera poder ajudar ainda mais o Suwon com sua bomba de pé direito.
"Estou honrado por receber este prêmio. Nem sabia que havia premiação mensal para gol mais bonito. A Liga dos Campeões da Ásia é uma competição muito difícil e a boa campanha que estamos tendo nela tem nos ajudado no momento difícil que passamos no campeonato sul-coreano. Nos classificamos em primeiro e agora contra o Beijing, se tiver chances, espero marcar novamente", afirmou o brasileiro.
Deixe sua opinião