Até a vitória sobre o ASA de Aarapiraca na terça-feira (11) na Vila Capanema, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os atacantes do Paraná ainda não haviam marcado gols. Mas o atacante Paulo Sérgio um dos atletas que ainda estava em branco tratou de dar tranquilidade ao sistema ofensivo do Tricolor quando balançou as redes na vitória por 1 a 0.
"O gol do Paulo Sergio dá tranquilidade para os atacantes. É óbvio que a nossa defesa está muito mais eficiente que o ataque mas não vamos criar um bicho de sete cabeças por causa disso", declarou o técnico Dado Cavalcanti.
O treinador afirmou que, não apenas o setor ofensivo, mas o time do Paraná está evoluindo durante o pouco tempo de comando do treinador. "Fico satisfeito com o desempenho do time nos jogos e vamos trabalhar na parada para a Copa das Confederações para o time evoluir", disse o técnico.
"Espero que seja o primeiro de muitos", comemorava o atacante Paulo Sérgio, que completou 24 anos na terça-feira. O jogador, que veio do Operário de Ponta Grossa, se disse muito satisfeito com o gol decisivo que marcou. "Já estava na hora de marcar. Centroavante sem marcar gera desconfiança, mas eu sabia que uma hora o gol ia sair e hoje [terça] foi assim", declarou.
Agora o atacante espera não perder o ritmo após a parada da Série B para a disputa da Copa das Confederações."Por mim eu teria mais um jogo no fim de semana pra fazer uma sequência, mas sei que esse será o primeiro gol de muitos".
Com a vitória, o Paraná ocupa a 7ª colocação da tabela com 10 pontos seis a menos que a líder Chapecoense e dois atrás do G4. "A série B é difícil e o resultado nos deixou numa posição boa na tabela. Agora é preciso ter tranquilidade", finalizou o aniversariante do dia.
Depois da Copa das Confederações, o Paraná volta a campo no dia 5 de julho contra o América-MG fora de casa.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião