Como tem se tornado tradição desde 2000 (e de forma ininterrupta de 2007 para cá), a Rede Paranaense de Comunicação fará a transmissão do Campeonato Estadual. A exemplo do que ocorreu no ano passado, partidas de Coritiba, Atlético e Paraná estarão sempre na tela, entre tevê aberta e fechada.
A cada rodada, a RPC TV mostrará uma partida para todo o estado do Paraná. Aos domingos, os jogos começam às 16h50 (durante o horário de verão) e 15h40 (a partir da nona rodada da primeira fase). Às quartas-feiras, o televisionamento será sempre às 21h50.
Pelo sistema pay-per-view, o canal Premiere mostrará todas as partidas do trio de ferro, mesmo aquelas realizadas em Curitiba.
A equipe de transmissão da RPC TV já está escalada. As narrações serão de Luiz Augusto Xavier, Felipe Lestar, Jason Goulart, Júlio Oliveira, Cláudio de Júlio e Carlos Martins. Nos comentários, os ex-jogadores Dida, Nivaldo Carneiro, Raul Plassmann, Dionísio Filho, colunista da Gazeta do Povo, e Edson Militão. A reportagem ficará sob responsabilidade das equipes da emissora na capital e nas afiliadas do interior.
Além dos jogos ao vivo, a RPC também estará presente em todas as partidas, registrando os principais lances para o Globo Esporte e os noticiários da emissora. Ao fim do campeonato, serão escolhidos os craques da competição e o time do interior de melhor campanha receberá um prêmio de R$ 50 mil.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião