A Portuguesa podia até empatar por 0 a 0, mas conseguiu a vitória de 2 a 1 e eliminou a Ponte Preta da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a Lusa jogou no Canindé com a Macaca e viu o atacante uruguaio Biscayzacú garantir o triunfo com um gol aos 46 minutos do segundo tempo. No primeiro jogo entre as equipes, em Campinas, houve igualdade: 1 a 1.
Foram os donos da casa também que marcaram primeiro. O atacante Luís Carlos, aos 38 minutos do primeiro tempo, fez 1 a 0. Na etapa final, Finazzi, aos 33, deixou tudo igual. Quando a partida se encaminhava para a disputa de pênaltis, Biscayzacú garantiu a classificação da Lusa já nos acréscimos.
O adversário da Portuguesa nas oitavas de final já é conhecido. O Fluminense precisou de apenas um jogo para tirar o Uberaba da competição ao vencer por 2 a 0 fora de casa, o que já eliminou o jogo de volta.
O sorteio para decidir quem vai jogar a primeira partida em casa será nesta quinta-feira, na CBF, no Rio de Janeiro. As datas dos jogos, de acordo com o site da confederação, serão 14 e 21 de abril.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião