Veja o gol da vitória do Corinthians-PR
- video
Um gol aos 42 minutos do segundo tempo deu a vitória ao Corinthians Paranaense na estreia pela Copa do Brasil. O Timãozinho contou com a precisão do atacante Marcelo Lipatin para bater o Juventude por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Janguito Malucelli, e abrir uma pequena vantagem nesta primeira fase do torneio. A equipe paranaense agora joga por um empate ou pode até perder pó um gol de diferença, desde que faça gols.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com muita disputa no meio-campo do Ecoestádio, o qual recebeu 145 pagantes. A melhor chance do Corinthians-PR foi em cobrança de falta de Thiago, aos oito minutos do primeiro tempo, bem defendida pelo goleiro Silvio Luiz. Na etapa final, a partida caminhava para o empate sem gols quando Lipatin, com liberdade na área, aproveitou para anotar o tento único.
"Infelizmente saímos com o resultado negativo, e sem fazer gols o que é mais complicado. Na parte defensiva o time já está melhorando, mas o sistema ofensivo está preocupando bastante", disse o técnico do Juventude, Osmar Loss.
A partida de volta acontece no dia 24 de fevereiro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O vencedor deste confronto encara quem passar de Ceará-CE e Picos-PI.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião