A derrota de 1 a 0 para o Sport não custou apenas a chance do Paraná chegar à liderança. Dois desfalques certos foram causados pela atuação ruim na Ilha do Retiro: Gílson e Chicão levaram o terceiro cartão amarelo e não entrarão em campo contra a agora líder Portuguesa. O técnico Marcelo Oliveira apontou os prováveis substitutos. "Sem querer ser precipitado, é tendência que jogue o Kim, que está treinando, e provavelmente, no meio, entre o Diogo, pois tem bom cabeceio e sai bem com a bola", afirmou o técnico.
A derrota teve seu diagnóstico apontado pelo treinador. "Levamos gol muito cedo. Tínhamos a consciência de que se marcássemos bem no começo, a torcida iria pressionar o time do Sport que estava em má fase. Mas eles fizeram gol no começo e nós estávamos moles na marcação. No final, faltou capricho na finalização e nas tabelas curtas," disse.
Outro complicador da atuação paranista foi o calor. A partida foi disputada com temperatura na casa dos 28°C, praticamente o dobro das temperaturas máximas registradas em Curitiba. "Estamos fazendo jogos seguidos e não deu para fazer desta vez. O ideal seria viajar dois dias antes para descansar os jogadores e eles se adaptarem ao clima quente. Pretendo fazer isso mais para a frente," concluiu.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião