• Carregando...

Depois da bela goleada de 5 a 0 sobre o Real Sociedad, sob comando de Ronaldinho Gaúcho, que marcou dois gols no jogo, o Barcelona volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Panathinaikos pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O clube catalão, líder do grupo com sete pontos, ainda não sabe se contará com o zagueiro mexicano Rafa Marquez, que retornou do México nesta segunda-feira depois de visitar sua esposa, que teve seu segurança assassinado na semana passada. No ataque, as opções são muitas para jogar ao lado de Eto'o. O técnico Frank Rijkaard deve optar pelo argentino Messi, mas o sueco Larsson, o francês Giuly e o espanhol Esquerro também estão na briga.

Pelo lado do Panathinaikos, que divide a vice-liderança do grupo com a Udinese, com quatro pontos, Flávio Conceição está confirmado. No ataque, o polonês Olisadebe é uma das opções para formar dupla com o húngaro Torghelle. No meio o croata Igor Biscan está confirmado.

No outro jogo do Grupo, o Udinese visita o lanterna Werder Bremen, que tem apenas um ponto, na Alemanha. A equipe italiana conta com os gols do artilheiro Iaquinta para abrir vantagem na luta pela segunda vaga do Grupo. Para o clube alemão só a vitória interessa. Com apenas um ponto somado, o Werder confia na dupla Klasnic e Klose para entrar na briga por uma vaga na próxima fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]