O goleiro brasileiro Júlio Sérgio foi confirmado como reforço do Lecce para a próxima temporada. O jogador, que defendia a Roma há cinco anos, assinou contrato por empréstimo com seu novo clube até junho de 2012 e afirmou estar muito feliz com a transferência.
"Estou muito feliz com o empréstimo. Quero jogar e mostrar meu trabalho no clube. Estou há cinco temporadas na Roma e acredito que essa mudança vai ser boa", declarou o goleiro, que deve ter mais chances de jogar em sua nova equipe.
É o segundo goleiro brasileiro que a Roma perde nas últimas semanas, já que Doni acertou recentemente com o Liverpool, da Inglaterra. Com isso, o titular da posição na equipe da capital italiana deverá ser mesmo o romeno Lobont.
Aos 32 anos, Júlio Sérgio chega ao décimo clube de sua carreira. Revelado pelo Botafogo (SP), ele atuou por Inter de Bebedouro, Sertãozinho, Francana, J. Malucelli e Comercial antes de chegar no Santos. Lá, foi campeão brasileiro de 2002 e 2004 como reserva. Após uma passagem pelo Juventude, se transferiu para a Roma em 2006.
Na última temporada, o Lecce contou com três brasileiros na campanha da 17ª colocação no Campeonato Italiano: o atacante Jeda e os zagueiros Gustavo, que se transferiu recentemente para o Botafogo, e Fabiano Medina.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia