• Carregando...
O goleiro Roberson em ação para ajudar o Trieste na vitória sobre o Capão | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
O goleiro Roberson em ação para ajudar o Trieste na vitória sobre o Capão| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

As músicas que tocavam atrás de um dos gols do estádio José Carlos Oliveira Sobrinho formaram a trilha sonora que empolgou o goleiro do Trieste. Roberson, de 26 anos, fechou o gol no sábado e ajudou a garantir a vitória apertada de seu time por 1 a 0 sobre o Capão Raso, no campo do adversário.

O palco era de uma partida de futebol, mas fora do gramado uma discoteca ambulante, parecida com som de carro alegórico, embalava os atletas. Jefferson Marquês, de 28 anos, é o proprietário do carro equipado com sete cornetas, tuiters, sub e duas baterias. O DJ da tarde e sua turma animada do Capão Raso tinham o controle remoto do som, mas não contavam com a presença de Roberson com a camisa do Trieste.

Curitibano, de 26 anos, o goleiro disputa pela primeira vez a Suburbana. Ele iniciou a carreira no Malutrom. Passou também pelo Naviraiense-MS e Vitória-PE. Neste ano, disputou a Segundona do Paranaense pelo Foz. Após a competição, resolveu voltar para Curitiba e ficar ao lado da família.

Contando com as defesas dele, o Trieste ainda conseguiu um pênalti aos 31 minutos do primeiro tempo. Guto bateu e marcou o gol da vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]