As músicas que tocavam atrás de um dos gols do estádio José Carlos Oliveira Sobrinho formaram a trilha sonora que empolgou o goleiro do Trieste. Roberson, de 26 anos, fechou o gol no sábado e ajudou a garantir a vitória apertada de seu time por 1 a 0 sobre o Capão Raso, no campo do adversário.
O palco era de uma partida de futebol, mas fora do gramado uma discoteca ambulante, parecida com som de carro alegórico, embalava os atletas. Jefferson Marquês, de 28 anos, é o proprietário do carro equipado com sete cornetas, tuiters, sub e duas baterias. O DJ da tarde e sua turma animada do Capão Raso tinham o controle remoto do som, mas não contavam com a presença de Roberson com a camisa do Trieste.
Curitibano, de 26 anos, o goleiro disputa pela primeira vez a Suburbana. Ele iniciou a carreira no Malutrom. Passou também pelo Naviraiense-MS e Vitória-PE. Neste ano, disputou a Segundona do Paranaense pelo Foz. Após a competição, resolveu voltar para Curitiba e ficar ao lado da família.
Contando com as defesas dele, o Trieste ainda conseguiu um pênalti aos 31 minutos do primeiro tempo. Guto bateu e marcou o gol da vitória.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião