Após dois frangos bisonhos diante da Turquia na última quarta-feira (clique aqui para assistir), o goleiro da seleção da Noruega, Thomas Myhre, entrou em depressão. De acordo com o seu compatriota John Carew, o jogador disse que decepcionou uma nação inteira.
Em jogo válido pelo grupo C das eliminatórias para Eurocopa 2008, a Noruega terminou o primeiro tempo vencendo os turcos por 2 a 0. No entanto, no segundo tempo, Myhre "entrou" em ação e acabou cedendo o empate, sofrendo dois gols de falta ambos cobrados pelo méis Altintop. O resultado deixou o time escandinavo em situação difícil no grupo, somando apenas sete pontos (4º colocado).
- Thomas pegou para sai toda a culpa pelo que aconteceu. Agora nós devemos dar apoio a ele, ajudá-lo a se recuperar. Todos cometemos erros. O time inteirou falhou e nós pecamos por fazer muitas faltas próxima à área ressalta Carew, em entrevista ao diário norueguês "Aftenposten".
Myhre, de 33 anos, que defende o Charlton, da Inglaterra, já tinha falhado na rodada anterior da Eurocopa em um dos gols na derrota de 2 a 1 para a Bósnia.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião