Washington acumula incômodo jejum de 12 partidas sem marcar nenhum gol e, mesmo com a liderança do Fluminense no Campeonato Brasileiro, tem recebido críticas de parte da torcida. Apesar do momento conturbado, o goleiro Ricardo Berna defendeu o atacante e enalteceu sua importância para a equipe.
"Ele tem contribuído com o time, foi efetivo na vitória", disse o goleiro ao Sportv nesta segunda-feira, lembrando que o gol de Tartá diante do Vasco, no domingo, saiu após uma finalização de Washington. "Mas a cobrança é natural, temos que saber lidar com isto. Ele vem crescendo cada vez mais de produção, em breve esqueceremos esta fase ruim e comemoraremos os seus gols".
Um dos principais destaques do Fluminense nas últimas partidas, Berna contou ainda que o próprio Washington está se cobrando pelo atual momento. "Ele é um artilheiro. Se fica algumas partidas sem fazer gols, é o primeiro a ficar incomodado. A gente sente isto nele, sabemos que ele está incomodado, mas está buscando com todas as forças para virar isto", finalizou o goleiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião