O Campeonato Sul-matogrossense teve um dia de confusões na abertura da 13ª rodada da competição. O goleiro Chico, do União Marambaia e Juventude Esporte Clube (UMJEC), de Bonito, teria agredido um gandula de 13 anos com uma cotovelada durante a partida contra o Corumbaense, em Corumbá (MS). Ele foi preso em flagrante pela polícia que fazia a segurança no estádio Artur Marinho.Saiba mais
Chico foi expulso de campo também pelo árbitro. E não foi o único. Na confusão generalizada, quando a partida estava 3 a 0 para o time da casa, outros três jogadores do UMJEC receberam o cartão vermelho. Três atletas do Corumbaense também.
Aos 32 minutos do segundo tempo, o meia Véio, da equipe de Bonito, caiu em campo e a partida teve que ser paralisada por número insuficiente de jogadores do time visitante. O placar já era de 5 a 0 no momento.
Ciente dos fatos, a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul publicou uma nota em seu site oficial, assinada pelo vice-presidente Aparecido Jose Damaceno Lotti, lamentando o episódio. A federação também promete que "fará de tudo para punir os envolvidos e, ao receber a súmula do jogo, com os referidos relatórios do árbitro e delegado da FFMS, encaminhará toda documentação ao Tribunal de Justiça Desportiva, onde com certeza e transparência os envolvidos não ficarão impunes".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião