O goleiro Fábio foi o grande destaque do Cruzeiro no empate por 0 a 0 com o Estudiantes, nesta quarta-feira (8), pela primeira partida da decisão da Libertadores. Autor de pelo menos quatro defesas importantes, ele comemorou a atuação e disse que o resultado em La Plata foi bom para a equipe mineira.
"As defesas foram necessárias, no momento certo, mas toda a equipe está de parabéns. Lutou bastante, suportou muita pressão, dificuldade. Tivemos chances de marcar o gol, mas foi um bom resultado", afirmou o jogador.
A segunda partida da decisão da Libertadores acontece na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. "A gente espera que a torcida compareça e incentive do começo ao fim no Mineirão para que possamos conquistar o tricampeonato", disse o goleiro.
Com o empate sem gols na Argentina, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples para garantir seu terceiro título da competição continental, que já venceu em 1976 e 1997. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis - na final da Libertadores, não há a regra dos gols marcados fora de casa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião