Essa, nem Rogério Ceni ou Chilavert conseguiram. Em uma cobrança de falta, a 73 metros de distância da meta adversária, o goleiro Paul Robinson, do Tottenham Hotspurs, marcou o segundo gol da vitória de 3 a 1 sobre o Watford, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.
O lado curioso é que Robinson, goleiro da seleção da Inglaterra, é o mesmo que, no ano passado, sofreu um dos maiores frangos dos últimos tempos, ao dar uma furada ridícula no jogo entre o English Team e a Croácia, pelas Eliminatórias da Euro 2008.
O chute foi despretencioso. A intenção de Robinson era um lançamento longo para os atacantes do seu time. No entanto, a bola pegou efeito, quicou na marca do pênalti, e encobriu o goleiro Ben Foster, do Watford, que ficou perplexo com a jogada.
Foi o segundo gol de Robinson na carreira. Em 2003, quando defendia o Leeds United, o "artilheiro" marcou de cabeça no empate de 2 a 2 diante do Swindon pela Copa da Liga Inglesa.
E a semana parece estar sendo boa para os goleiros-artilheiros. Na última quinta-feira, pela Copa da Uefa, Palop, do Sevilla, fez um gol de cabeça contra o Shakhtar, da Ucrânia.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião