Antigo companheiro de Edmundo no Palmeiras, o goleiro Marcos disse nesta quarta-feira que torce pela chegada do Animal ao Palestra Itália. Segundo o goleiro, Edmundo é uma pessoa ótima de se conviver e um grande jogador.
- Eu torço para que o Edmundo seja contratado. Gosto dele, sempre o achei um cara legal e, acima de tudo, é um grande jogador. É melhor ter o Edmundo aqui, do nosso lado, do que contra nós. Ele já mostrou do que é capaz nesse Brasileiro e certamente ajudaria muito a equipe do Palmeiras.
Marcos, que foi companheiro de Edmundo durante a sua estada no Verdão, entre 1993 e 1995, conta que sempre teve um bom relacionamento com o atacante. Na época em que jogaram no Palmeiras, Marcos era reserva de Velloso.
- Faz mais de 10 anos que não convivo com o Edmundo, mas sei que hoje ele está uma pessoa mais madura, mais calmo do que um tempo atrás. Não posso julgar uma pessoa hoje pelo que conheci dela há 10 anos. Lembro que havia algumas brigas internas dele com alguns jogadores, mas comigo sempre foi muito tranqüilo. Ele até chegou a pagar alguns almoços para os reservas, que na época eram muito duros, não tinham grana para nada. Eu e o Sérgio estávamos entre deles.
Marcos confirmou que o grupo bicampeão brasileiro e paulista tinha realmente problemas, mas afirma que a categoria individual dos astros da Era Parmalat fazia a diferença.
- Tinha muita gente que não se falava, mas em campo todos davam conta do recado. Quando um time tem grandes jogadores e um espírito de equipe, não há a necessidade dos jogadores serem amigos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião