Depois da goleada sofrida para o Coritiba, o goleiro Marcos reclamou dos companheiros de Palmeiras. Segundo o jogador, que estava há três meses sem atuar, faltou empenho ao time na noite desta quinta-feira (5) no Couto Pereira. Até a derrota para o Coxa, o máximo de gols que o Palmeiras havia levado em uma única partida nesta temporada era dois na derrota para a Ponte Preta pelo Paulista.
"Os caras poderiam ter me falado no vestiário que estavam entrado desmotivados, aí eu não tinha entrado num jogo desse", lamentou, garantindo estar envergonhado com goleada por 6 a 0 sofrida no Alto da Glória. "Se quisesse, o Coritiba fazia mais", alertou.
Por causa da péssima atuação e da vantagem de seis gols do time paranaense, Marcos considera o time eliminado da Copa Brasil. "Agora vão querer correr lá [no jogo de volta, na próxima quarta-feira] para mostrar para a torcida, para falar que é time de guerreiros, mas não é nada mais que a obrigação. A gente não fez nenhum 6 a 0 no ano, não vai fazer agora."
Um dos fatores apontados pelo goleiro para desmotivação foi a eliminação frente ao Corinthians, no último domingo (1.°), pela semifinal do Paulistão. "O time veio desse resultado do final de semana, que perdeu para o Corinthians, foi eliminado do Paulista. Aí hoje[quinta-feira] o time foi apático, desmotivado, não tem como explicar um negócio desse", completou o goleiro.
O técnico Luiz Felipe Scolari não contestou a vitória do Coritiba no Alto da Glória. "Só um time jogou. Não tem muito o que falar", disse o técnico.
Deixe sua opinião