• Carregando...

O Botafogo andou sondando o terreno palmeirense em busca do goleiro Marcos. Se depender do técnico Caio Júnior e do elenco do Palmeiras, entretanto, o jogador irá cumprir seu contrato até o fim. O compromisso do camisa 1 com o Verdão é válido até dezembro de 2009.

- Ele não sai de jeito nenhum, independentemente do Diego Cavalieri. Ele é importante em todos os aspectos, a presença dele é fundamental para nós, e isso eu já falei para ele, aliás - comenta o treinador.

Marcos está afastado dos gramados desde março, quando quebrou o antebraço. De volta aos coletivos, o goleiro pode estar próximo do retorno ao time titular. Caio Júnior desconversa.

- O Carlão (Carlos Pracidelli, preparador de goleiros do Palmeiras) está tratando dele com cuidado, para que ele não se machuque novamente. Ele ainda não fez nenhum jogo-treino. Depois que ele fizer, terei uma posição sobre isso. Esse assunto não tem porque ser falado agora. Quando o Marcos estiver à disposção, vamos decidir em conjunto - explica.

O goleiro é o mais querido do elenco.

- O Marcos é um jogador sem comentários. Além da experiência, é uma ótima pessoa, muito importante para todos nós - avalia o lateral-direito Leandro.

O ala confia na permanência do companheiro.

- Ele não vai embora, não... O Marcos já teve proposta melhor e não saiu. Não estou desmerecendo o Botafogo, mas... Ele não vai embora! - finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]