Não foi só o técnico Caio Júnior que garantiu precisar de mais tempo para colocar o Palmeiras nos eixos. O goleiro Marcos também pede que a diretoria tenha paciência com o treinador, e deixe que ele trabalhe para levar o Verdão ao caminho dos títulos.
- A diretoria tem que dar toda a tranqüilidade para o Caio trabalhar. Temos vários jogadores que estão chegando agora, o próprio Caio está tendo uma chance em um clube grande. Temos um time em formação e em campo isso interfere. A cada jogo a equipe vai melhorando - afirma o goleiro.
Marcos até brinca, dizendo que faltou sorte ao Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Ituano, na última quarta-feira, pelo Paulistão. Mas espera que tudo seja melhor no sábado, contra o Bragantino.- Eu costumava falar que esse negócio de sorte não existia, mas pelos últimos resultados acho que está faltando um pouquinho de sorte sim. A gente tem sempre que melhorar, mas o negócio agora é ter tranqüilidade e esperar que o resultado seja diferente no sábado - completa o ídolo palmeirense.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião