• Carregando...
A passagem de Sílvio pelo Atlético poderá acabar no meio do ano com a ida para o Chelsea | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
A passagem de Sílvio pelo Atlético poderá acabar no meio do ano com a ida para o Chelsea| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Uma notícia surpreendente entrou em pauta no CT do Caju nesta terça-feira (25). O goleiro Sílvio, último contratado atleticano, trazido para compor o elenco, afirmou que estaria terminando de negociar a ida para o Chelsea na metade da temporada e que, enquanto o negócio não saísse, ficaria no Atlético.

"Eu cheguei a ir para a Inglaterra, fiquei duas semanas lá e, por causa da papelada, não ficou pronto o [passaporte] italiano, agora fiquei de voltar no meio do ano. Mas a negociação ficou bem avançada já", revelou Sílvio.

O recém-chegado afirmou que o empresário dele está tratando do negócio e afirmou que a diretoria atleticana está ciente de que o Furacão é apenas uma passagem. "A diretoria já sabe, junto com o meu empresário. As coisas extra-campo o meu empresário que está vendo para mim. Eu estou com a cabeça tranquila para trabalhar aqui no Atlético Paranaense", afirmou o goleiro.

Porém, a diretoria atleticana afirmou não saber do negócio envolvendo o jogador. "Eu desconheço esta condição do Chelsea. Eu tenho ele como jogador até o final do Paranaense com uma opção de preferência de renovação dada ao Atlético em contrato. Se o Atlético exercer condição de preferência, não existe nenhuma condicionante para frente. É novidade para mim esta informação que vocês me passaram agora", disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

O Atlético, segundo Bolicenho, não reconhece que a passagem do jogador está condicionada à ida para o Chelsea. "Eu conhecia esta história de que ele esteve no Chelsea e que não ficou porque não tinha o passaporte comunitário. Não me surpreende, até porque talvez seja um desejo dele. Ele expressou um desejo pessoal. Mas em nenhum momento foi colocado este condicionante ao Atlético", completou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]