• Carregando...

A delegação do Corinthians embarcou nesta segunda-feira para Belo Horizonte, onde enfrentará o Cruzeiro, quarta-feira, dia 12 de julho, na reabertura do Campeonato Brasileiro após a paralisação por causa da Copa do Mundo, com mais uma dúvida na bagagem. O goleiro Silvio Luiz, com dores no pulso direito, corre o risco de não atuar.

Silvio Luiz está em tratamento intensivo. Uma estranha dor o incomoda há uma semana. Ele nem pôde treinar normalmente em Atibaia, na última parada do Alvinegro antes de colocar o pé na estrada para retomar a temporada nacional.

Caso não possa entrar em campo no Mineirão, o chileno Herrera, que atuou no jogo-treino contra o Guarani de Pouso Alegre, sábado (goleada por 5 a 0), assumirá o gol corintiano.

Silvio Luiz pode se transformar na 12ª baixa do Timão na reestréia na competição. Estão fora de combate Carlitos Tevez, Mascherano e Ricardinho, que estiveram envolvolvidos com o Mundial e ganharam folga; Paulo Almeida, que só poderá atuar em agosto; os suspensos Sebá, Marcus Vinícius e Eduardo Ratinho; além dos machucados Marcelinho Carioca, Marcelo Mattos, Coelho e Edson.

O alvinegro recomeça o torneio sob pressão. O time está entre os piores do ano, na zona de rebaixamento, e terá pela frente o líder do campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]