Afastado do golfe e se preparando para enfrentar o divórcio de seu casamento com Elin Nordegren, Tiger Woods parece ter tido uma recaída com uma de suas ex-amantes. Segundo o diário inglês "Daily Mail", o golfista teria sido visto neste fim de semana com a promotora de evento Rachel Uchitel e pode estar, inclusive, morando com ela.
Tiger Woods, pivô de um escândalo de traições, teria sido flagrado em uma festa na Flórida com Rachel, a primeira amante a confirmar envolvimento com o atleta. A publicação ainda revela que há indícios que os dois estão se encontrando desde o início da polêmica e que ela estaria recebendo cerca de 2 milhões de euros (quase R$ 6 milhões) para permanecer calada. Woods e Rachel também já podem estar morando juntos em um lugar ainda "misterioso".
Enquanto isso, sua mulher Elin Nordegren se prepara para entrar com o pedido de divórcio. A sueca teria rasgado o acordo pré-nupcial do casal, que oferecia "dezenas de milhões" a ela, e deve entrar na Justiça para aumentar o valor da quantia.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião