O Inter de Milão começou bem sua participação no Grupo B da Liga dos Campeões. Jogando em Atenas, o time italiano derrotou nesta terça-feira o Panathinaikos pelo placar de 2 a 0. Os brasileiros Mancini e Adriano fizeram os gols do jogo, um em cada tempo.
O gol de Adriano se deu três minutos depois de o camisa 10 ir a campo, justamente na vaga de Mancini. Além do ex-romanista, foram titulares no time do Inter o goleiro Julio César e os laterais Maicon e Maxwell.
O primeiro gol do Inter surgiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Ibrahimovic fez boa jogada individual e serviu Mancini, que mandou para a rede. Na segunda etapa, o técnico José Mourinho optou por mandar Adriano a campo apenas aos 37 minutos. O Imperador não decepcionou e, aos 40, aproveitou passe de Ibrahimovic para matar o jogo.
No lado do Panathinaikos, Marcelo Mattos, Gilberto Silva e Cleyton foram os brasileiros em campo. Souza, ex-Flamengo, ficou no banco e entrou no fim. Gabriel, ex-Fluminense, não jogou.
Com o resultado, o Inter de Milão pulou na liderança do grupo, uma vez que a outra partida da chave, entre Werder e os cipriotas do Anorthosis, em Bremen, terminou com empate em 0 a 0. Diego e Naldo foram titulares no time do Werder, enquanto Sávio, ex-Flamengo e Real Madrid, jogou os 90 minutos pelo Anorthosis, clube estreante na Liga dos Campeões.
Deixe sua opinião