A Alemanha venceu os seus dois jogos nesta Eurocopa, mas para Mario Gómez a seleção a ser batida no torneio continental é outra. De acordo com o atacante, a Espanha é a principal equipe na competição e a os alemães precisarão derrotá-la para conquistar o título europeu.
"Eu assisto muitos jogos da Espanha, eles são divertidos de assistir, não só porque eu sou meio espanhol", disse Gómez nesta sexta-feira. "Eles são certamente um dos favoritos, mas estamos chegando mais perto ao longo dos anos e nosso grande objetivo é vencer a Espanha".
Gómez, que tem um espanhol como pai, é o principal destaque da seleção alemã nesta Eurocopa e um dos artilheiros do torneio com três gols, feitos nas vitórias por 1 a 0 sobre Portugal e 2 a 1 sobre a Holanda. Os resultados deixaram a equipe mais perto da classificação para as quartas de final, que pode ser sacramentada no domingo, quando a Alemanha vai encarar a Dinamarca.
A seleção espanhola, apontada como principal alvo por Gómez, tem sido algoz da Alemanha nos últimos anos. Em 2008, a equipe perdeu a final da Eurocopa exatamente para os espanhóis, que também bateram os alemães nas semifinais da Copa do Mundo de 2010.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião