O governador da Bahia, Jaques Wagner, decidiu interditar o estádio da Fonte Nova, onde neste domingo pelo menos sete torcedores morreram e 36 ficaram feridas, após uma parte da arquibancada ceder durante o jogo entre Bahia e Vila Nova-GO. Em nota oficial, o governador lamentou a tragédia ocorrida e prestou solidariedade às famílias das vítimas e a realização de perícia para identificar as causas do acidente.
Jaques Wagner teria também cancelado sua ida a São Paulo nesta segunda-feira para visitar a Fonte Nova e acompanhar os trabalhos da perícia técnica. O governador também pretende visitar os feridos nos hospitais de Salvador.
Leia a íntegra da nota:
"O Governo do Estado da Bahia vem a público lamentar a tragédia ocorrida hoje, 25, no estádio da Fonte Nova, durante o jogo Bahia e Vila Nova, prestando total solidariedade e apoio às famílias das vítimas do acidente. A Secretaria Estadual de Saúde está adotando todas as providências no atendimento aos feridos. Está determinada também a imediata interdição da Fonte Nova e a realização de uma perícia para identificar as causas do acidente."
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo