O piloto da GP2 Series, Bruno Senna, disse nesta terça-feira que a sua categoria é mais competitiva do que a Fórmula 1. Terceiro colocado no campeonato, o brasileiro aproveita os testes desta semana em Paul Ricard, na França, para avaliar uma série de mudanças que sugeriu no acerto do carro da Arden International para a disputa do restante da temporada.
- Acredito realmente que a GP2 é ainda mais competitiva do que a Fórmula 1. Os nossos pilotos são ossos duros de roer, você não pode simplesmente virar voltas boas, é preciso andar rápido porque se alguém tiver a chance de te ultrapassar, pode apostar que ele tentará - diz o piloto, por meio de sua assessoria de imprensa.
Senna aproveitou para analisar o desempenho do inglês Lewis Hamilton na F-1. O atual líder do campeonato pela McLaren foi campeão da GP2 na última temporada.
- Lewis é um grande piloto, sempre foi, e é um bom exemplo de alguém que sempre viveu para o automobilismo. No ano passado estava brigando contra vários pilotos na Fórmula GP2, o que o transforma numa referência da dimensão da categoria e sua importância na preparação para a Fórmula 1 - conclui.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia