Assim como aconteceu no dia anterior com a Liga Mundial, que cresceu de 16 para 18 participantes, a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) aprovou ontem o inchaço do Grand Prix. A edição de 2013 da competição feminina passará a contar com 20 seleções, quatro a mais do que teve nos dois últimos anos. Dos participantes, falta definir apenas o representante da África. As seleções confirmadas são Brasil, Estados Unidos, Polônia, Rússia, República Dominicana, Sérvia, Porto Rico, República Tcheca, Turquia, Japão, Tailândia, China, Cuba, Holanda, Bulgária, Itália, Alemanha, Argentina e Casaquistão.
Criado em 1993, o Grand Prix começou com oito participantes e também chegou a ter 12 em alguns anos, até chegar ao formato de 16 equipes nas duas últimas edições.
Atual bicampeão olímpico e maior vencedor da história do Grand Prix (tem oito títulos), o Brasil encara na primeira fase, entre 2 e 4 de agosto, Estados Unidos, Polônia e Rússia. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não definiu o local dos jogos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião