Apresentado oficialmente ontem como jogador do Atlético, o lateral-direito Élder Granja já pensa no ano que vem. Apesar de ter contrato com o Furacão até o final do ano, o jogador, que se destacou no Internacional e no Palmeiras, garantiu que quer permanecer no Furacão em 2011.
"Eu gosto de jogar no sul, onde o profissionalismo é total. Isso pesa para um atleta de futebol", afirmou, assumindo que faltou espaço para ele no Vasco. "Espero não ficar aqui só três meses, mas muito mais", complementou.
A contratação agradou ao técnico Carpegiani, que pode até utilizar o jogador junto com Wagner Diniz. "No início da carreira do Élder ele já jogou como meia. Tem habilidade e iniciativa. Eu gosto muito deste tipo de jogador, versátil, presente", elogiou o treinador, adiantando que pediu mais uma contratação para a diretoria, sem citar nomes ou posições.
Élder Granja já viajou junto com o grupo para a partida de hoje à noite. Como o nome dele foi registrado ontem pela CBF, poderá integrar o banco de reservas no duelo marcado para o Serra Dourada.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião