Apresentado oficialmente ontem como jogador do Atlético, o lateral-direito Élder Granja já pensa no ano que vem. Apesar de ter contrato com o Furacão até o final do ano, o jogador, que se destacou no Internacional e no Palmeiras, garantiu que quer permanecer no Furacão em 2011.
"Eu gosto de jogar no sul, onde o profissionalismo é total. Isso pesa para um atleta de futebol", afirmou, assumindo que faltou espaço para ele no Vasco. "Espero não ficar aqui só três meses, mas muito mais", complementou.
A contratação agradou ao técnico Carpegiani, que pode até utilizar o jogador junto com Wagner Diniz. "No início da carreira do Élder ele já jogou como meia. Tem habilidade e iniciativa. Eu gosto muito deste tipo de jogador, versátil, presente", elogiou o treinador, adiantando que pediu mais uma contratação para a diretoria, sem citar nomes ou posições.
Élder Granja já viajou junto com o grupo para a partida de hoje à noite. Como o nome dele foi registrado ontem pela CBF, poderá integrar o banco de reservas no duelo marcado para o Serra Dourada.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião