Depois da vitória sobre o Aurora, pela Copa Libertadores, na noite de terça-feira, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, revelou que deverá anunciar o nome do novo técnico do time somente no final de semana. Inicialmente, era esperado o anúncio do treinador ao fim do jogo de terça.
"Peço desculpas pra vocês e pra torcida, mas não temos condições de falar em números e nomes", afirmou o presidente. "O Grêmio não tem pressa. Estamos trabalhando por enquanto com a expectativa de anunciar no final de semana e isso é uma previsão otimista da minha parte", explicou.
Sem dar maiores detalhes, Kroeff disse que quer evitar comentários sobre o nome do substituto de Celso Roth. "Não gostaria de dizer se ele está empregado ou não. Às vezes o técnico está disponível e simplesmente não acontece o acerto. Pode ser isso".
O presidente também afirmou que levará em conta a opinião da torcida para decidir qual será o novo comandante do Grêmio. "A gente respeita a opinião do torcedor, é um dos componentes que a gente leva em conta. Mas é um componente, não é decisivo. A direção tem que trabalhar mais friamente, pensando no que é melhor pro Grêmio", destacou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião