Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio deverá ter mudanças para o duelo com o Avaí, quarta-feira (29), no Estádio Olímpico, em duelo válido pela sétima rodada. Nesta terça-feira (28), o técnico Renato Gaúcho testou mudanças na equipe titular e indicou que o ataque será diferente do da derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Rio.
Recuperados de lesões, André Lima e Leandro participaram normalmente da atividade e deverão ser titulares do setor ofensivo. No último fim de semana, Renato havia escalado apenas Lins no ataque gremista. Outra novidade certa é o retorno do volante Fábio Rochemback, que cumpriu suspensão automática contra o Botafogo.
O argentino Miralles ainda é dúvida, já que o treinador ainda aguarda a regularização do contrato do jogador na CBF para utilizá-lo. O zagueiro Rafael Marques, em recuperação de uma pancada, e o lateral/meia Lúcio, com dores no pé, ainda não têm escalação confirmada contra o Avaí.
Apesar do Avaí ser o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto, Renato pediu o apoio do torcedor para que o time volte a vencer após três tropeços - empate com o Vasco e derrota para São Paulo e Botafogo. "Não existem jogos fáceis. O importante é o torcedor vir a campo, incentivar, ver os jogadores novos e os que estão voltando. Sem dúvida alguma a gente precisa da força da nossa torcida", disse o comandante gaúcho.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião